Arquivo de 21/01/2008

É isto mesmo, não é nenhuma brincadeira, é exatamente o que o título do post esta dizendo.

Um hacker disponibilizou em seu site de uma forma bem simples uma maneira de você descobrir qual a senha do cartão de crédito ou do cartão do seu banco, sendo que este tenha exatamente 4 dígitos.

Não estou disponibilizando nem mesmo incitando formas contra a lei, estou apenas repassando conhecimento de alguém que o tem. =] Mas não custa dizer que usar o que não lhe pertence sem autorização é crime e dá cadeia, então muito cuidado com o que fará com estas informações.

Para conferir o site clique aqui.

O site está em inglês, mas é de fácil compreensão, não exigindo conhecimento técnico do inglês para entender como fazer.

E se alguém for pegar uma graninha de alguém por ai, por favor entre em contato comigo para que eu possa lhe passar minha conta, para que deposite os 10% pela dica. ;] (Ah sim, a tempo, a minha senha é de 6 dígitos, então a dica não funcionará comigo.)

Para registros futuros este foi o post de número 150 do blog Descontraindo e Informando, agradeço a todos, ah sim, voltem mais vezes tá, isso aqui está um tanto quanto parado ultimamente. =/