Frases de Computador

Publicado: 31/01/2008 por Robert Lucas em Humor
Tags:, , , , ,

– Existem dois tipos de pessoas: as que já perderam o HD e as que vão perder um dia.
– Abençoados sejam os pessimistas, pois eles fizeram backups.
– Papai, por que o ímã não está pegando este diskette?
– Me mostre seu bookmark, e eu lhe direi que internauta tu és…
– Meu micro não tem RAM, tem PERERECA.
– Quanto mais inútil o programa, maior o manual.
– Kellogs Multi I/O. Com saída Cereal.
– Quem é esse General Failure? Por que ele fica lendo meu drive C?
– Preserve o verde: use monitores CGA.
– Email do Rubinho Barrichelo: último.lugar@grid.fl.com
– Quem ri por último é o que pensa mais devagar.
– Ler no banheiro é considerado Multi-Tarefa?
– Ele diz: “Insira o disco #3”, mas só cabe dois!!!
– Papai, o que quer dizer FORMATANDO DRIVE C?
– Não seja tão mente-aberta, o seu cérebro pode cair!
– Definição de upgrade: Tirar os velhos bugs, e colocar novos.
– Bata a testa no teclado para continuar…
– Digite qualquer número primo de 11 dígitos para continuar…
– Backup não encontrado: (A)borta (R)epete (P)ânico.
– Tem coisas, BUM! Que só o Windows 95 apaga pra voce!
– Eu acreditava no sistema, até que formataram minha família…

Você sabe que ficou na frente do computador por muito tempo quando…

– você procura pelo ícone da lixeira se quer jogar alguma coisa fora.
– você está lendo um livro e procura pela barra de rolagem para virar a página.
– você pega o telefone e começa a discar números de endereços IP.
– você entra num elevador e dá um clique duplo no botão do andar que você quer ir.
– quando você procura por um ícone para abrir a janela de seu quarto.
– quando uma mosca pousa no monitor e você tenta matá-la com a setinha do mouse

Os campeões de Bilheteria entre os micreiros:

– E o Vírus Levou…
– Apertem os Cintos, o Sistema Caiu
– Desejo de Formatar 4
– O PC de Rosemary
– Deletar Nunca, Formatar Jamais
– A Primeira Conexão de Jonathan
– Duro de Deletar
– Querida, Formatei o Winchester…
– A Insustentável Leveza do C
– Log Para Entrar, Reze Para Sair
– Se Meu Windows Funcionasse…
– A Mão que Balança o Mouse…
– A Vida é Tela…

Recebido por e-mail.

comentários
  1. edcarlos disse:

    Meu computador nao tem memoria só uma vaga lembrança…

  2. rosemery disse:

    eu concordo prenamente com vc pois eu acredito que o pc nos faz perde todas as vontades. a voltade de comer a vontade de beber , a vontade cumprir com nossos deveres e nois torna imrresponsaveis,faz nois perde o sono , perde a vontade de sair pra nois diverti apesar que pros dependentes de pc ,naum existe diversao maior que fica na frente do proprio pc srsrrsrsrs

Deixe um comentário

