Ótimo 2008

Publicado: 01/01/2008 por Robert Lucas em Uncategorized

Estou aqui hoje, diretamente de Barra do Piraí – RJ para desejar-lhes um ano explendoroso, cheio de realizações e conquistas, com muita paz, amor, dinheiro no bolso e amizade pra “dar com pau”.
Meu ano começou bem, estou aqui em Barra do Piraí com os familiares de um amigo, pessoal muito animado e acolhedor, que até deixam eu atualizar o blog sem me cobrar nada por isto… hehehe Uma cidade bem legal, mas que faz um calor que eu jamais vou esquecer. Tivemos um festejo muito legal aqui ontem, com a familia (já me sinto sendo da família) em peso na zorra. Muito bom.

Este foi o primeiro post de vários deste ano. Espero que estejam acompanhando-nos…

Forte abraço a todos.

Robert Lucas e família.

Deixe um comentário

