Iron e The Police no Brasil

Publicado: 07/12/2007 por Jojo em Eu recomendo, Musica
Tags:, , , , , , ,
Todo mundo que tem menos de 25 anos não conhece muito bem.Iron? Police? Mas, sim, essas lendas do Rock vão tocar aqui. Eu, como uma reles estagiária belorizontina, ou seja, pobre e sem tempo ficarei só de espectadora longinqua. The Police, pra quem não sabe muito bem,é aquela banda que toca “King of Pain” que todo mundo acha que é da Alanis Morissete. E Iron é aquela banda que todo garotinho de 15 anos da minha época (pré emo) ouvia pra ser aceito na turminha.

Mas o que esse assunto tem a ver com o blog? Os ingressos. Todo eles serão vendidos pela TicketMaster. Isso permitirá que pessoas de todo mundo poderão comprar o ingresso com a mesma facilidade que alguém de São Paulo. Eu acho isso fantástico, porque assim globaliza até apresentações de bandas. Era muito chato quando os ingressos eram vendidos só na bilheteria, daí só o teria público local. Bom, dia 2,4 e 5 teremos Iron em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente. E The police no dia 8 , amanhã, no Rio.

Em tempo : Parabéns as garotas que fizeram o calendário da Axe, Mirian , Marina e Dani. Ficou muito legal.

Ahh e parabéns pra mim que passei para segunda etapa do vestibular da UFMG , pra sistemas de informação! 😉

Deixe um comentário

