Agora MODERADOR do Viva O Linux

Publicado: 08/11/2007 por Robert Lucas em Linux, Open Source

Pois é, pra quem não conhece pode não ser grande coisa, mas pra quem conhece o VOL (Viva o Linux) sabe o quão importante é para a comunidade Linux brasileira, sendo o maior site sobre Linux do Brasil e se não me engano também da América Latina. A alguns dias atrás o VOL abriu algumas vagas para moderação do site, tendo os candidatos que passar por algumas etapas classificatórias, a umas 3 semanas recebi o comunicado de que havia passado por todas as etapas de classificação e que poderia ser um dos escolhidos para ajudar na moderação no portal. Este dia chegou, meio que na surpresa eu abri o site para ver como andavam as coisas por lá (é o 3º site a ser aberto todo o santo dia aqui no meu navegador pela manhã) e tive a grata surpresa de receber a barra de moderação do site, meio na dúvida fui conferir se era real, pra isso fui visitar a página da equipe do site, e adivinha quem está lá? É, eu mesmo, isso ai. Pra mim é um prazer poder ajudar o VOL, não somente o VOL mas todos os que o visitam e necessitam de sua ajuda. Para quem acompanha minha empreitada pró-Linux sabe o quão orgulhoso me sinto em poder ajudar a comunidade, ajuda esta que venho dando a algumas semana colaborando com a Equipe Brasileira de Tradutores do Ubuntu (Ubuntu Brazilian Portuguese Translators), onde ajudo com o pouco que sei traduzindo os pacotes do Linux. Se você usa Linux, pode estar lendo alguma “string” que eu tenha traduzido. =]

Então é isto… Parabéns pra mim… 😉
Estarei sempre ajudando no que puder a comunidade Linux.
E Viva o Linux!

comentários
  1. Valdinei Ferreira de Lima disse:

    muito bom velho…
    🙂

  2. jojominina disse:

    tem grana no meio?
    ahahahah

    Muito legal hein professor!

    Ow, quarta to chegando aí tá? Arruma um modo de ir pra Arcos… hahaha

Deixe um comentário

