Como dizer não?

Publicado: 05/11/2007 por Robert Lucas em Eu recomendo

A despeito de teses corporativas, de livros de auto-ajuda, de neo-gurus, só existe uma maneira de dizer não para o cliente. É juntando um “n”, um “a”, um “o” e enfeitando a segunda letra com um til. Muita gente complica e tenta embasar uma atitude dessas com mil teorias. Mas é simples assim.

E dizer não para seu cliente ou prospect, acreditem, soma muito mais pontos do que você imagina.

Leia matéria na íntegra aqui

Fonte: Carreira Solo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s