Teste Vocacional Grátis

Publicado: 06/03/2007 por Robert Lucas em Importante

Este é o teste vocacional mais utilizado hoje no mundo inteiro! Adaptado por Carlos Martins a partir de um método inventado nos Estados Unidos, pelo psicólogo e educador John Holland, que já foi adotado por outros países. É simples: descubra quais são suas preferências, junte a isso sua personalidade (traços hereditários + experiências pessoais = personalidade) e você descobrirá qual a profissão que lhe convém.Faça o teste aqui

comentários
  1. gislene disse:

    ola quero ter certeza do que eu quero espero que isto possa me ajudar

  2. ingrid paixão disse:

    estou confusa não sei o que fazer!!!!!!!!!!!

  3. gerlaine gois disse:

    tenho muita duvida em qual profissâo seguir…

    gostaria de uma ajuda…

  4. Lineker ADM disse:

    e aê galera
    meu irmão não sei qual profissão seguir
    espero que esse teste me ajude muito

    flw

  5. Elayne disse:

    Olha minha gente eu sou estudante do curso de fisioterapia,mais eu ainda nao sei se é o que eu quero msm, queria pois entao uma ajuda enquanto é tempo.

  6. joyce disse:

    foi legal

  7. michelli disse:

    quero descobrir quais ou qual é a minha vocação?

  8. Nurian disse:

    gostei do teste vocacional, ajudou-me a relembrar de um atingo curso de marketing que havia optado e deixei de lado, para cursar Letras Lingua Portuguesa, e agora para complementar este decidir fazer especialização na area de marketing.

  9. ana lucia disse:

    quero descobrir em q area me identifico

  10. Willian Souza disse:

    Ainda não sei qual profissão me encaixo, fico pulando de galho em galho, estou muito preocupado, pq vou fazer 25 anos e ainda sou um zero à esquerda, queria uma ajuda pra mim correr atraz e vencer na vida

  11. vanessa disse:

    =]=]espero q este teste tire essa confusão da minha cabeça….bgd..=]¨¨

  12. JAQUELINE disse:

    BOM ESPERO QUE ATRAVÉS DESTE TESTE EU POSSA TIRAR MINHAS DUVIDAS A RESPEITO DE QUAL PROFISSÃO SEGUIR

  13. Helton disse:

    Ridículo, sem conssistencia, muito vaga as respostas!!!

  14. joslaine disse:

    espero q o teste possa me ajudar

  15. Dany Mugart disse:

    Adorei o teste,

    Todos dizem que levo jeito pra música, cantando, compondo, e sem contar que sempre tive sonho de seguir carreira de cantora

    e o resultado apontou para o meio artistico, fiquei muito feliz!

  16. ruan disse:

    ainda bem que encontrei um site que possa me ajudar no meu futuro!

  17. Danielle Campos disse:

    Que bom q encontrei esse site,espero que me ajude pois stou mto confusa em relaçao a que profissao seguir!

Deixe um comentário

