Meus alunos que se cuidem

Publicado: 26/02/2007 por Robert Lucas em Importante

Hoje fui acordado com um telefonema em meu celular às 09:48, com uma notícia muito boa, era da secretaria da UNIPAC aqui de S.T. confirmando que meu curriculo havia sido aprovado pela Universidade para começar a dar aulas agora no começo de março.
É, tenho dó de quem será meu aluno. =] Brincadeira.
Quem diria, nunca imaginei que aos 22 anos eu estaria dando aulas em um curso técnico em uma universidade. Mas, assim esta sendo – sorte minha – e assim será. É muito bem vindo este emprego, principalmente em questão curricular, é bom ter alguns nomes de peso pra ajudar no curriculo.
Bem pessoas, fico por aqui.
Forte abraço a todos.
Ótima semana a tods vocês

Deixe um comentário

